- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Coca-Cola faz o maior número lançamentos dos últimos dez anos no mercado português

A Coca-Cola Portugal apresentou esta semana a sua maior expansão de portefólio dos últimos dez anos, com lançamentos de novas bebidas na marca Aquarius, de uma gama de chás biológicos – a Honest [1] –  e de novo sumo de maçã da marca Appletiser, que conta agora com um “perfil mais adulto”.

A marca Aquarius passa a contar com as referências Aquarius Vive, no sabor lima-limão & tropical, e Aquarius Zero, uma opção baixa em calorias e com zero açúcares.

 

[2]

“Com estas novidades, a companhia tem o objetivo de liderar a transformação do seu negócio em Portugal e ser capaz de oferecer um portefólio diversificado para satisfazer cada ocasião de consumo”, refere a Coca-Cola Portugal.

Com os lançamentos anunciados pela empresa no mercado português, a Coca-Cola passa a contar com dez marcas e mais de 100 referências de produto.

[3]

Esther Morillas, Diretora de Marketing da Coca-Cola Ibéria, explicou durante a apresentação à imprensa que “os lançamentos de hoje [22 de maio] foram pensados para o consumidor português, que tem algumas particularidades. Queremos ser mais ágeis e flexíveis para colocar produtos ao dispor de qualquer consumidor”.