Quantcast
Eventos

Prémio Intermarché Produção Nacional marca presença na Feira Nacional de Agricultura

Prémio Intermarché Produção Nacional

O Prémio Intermarché Produção Nacional (PIPN) vai marcar presença na 54ª Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre os dias 10 e 18 de junho, no CNEMA, em Santarém. Com um stand próprio, o Intermarché vai receber degustações diárias, sessões de showcooking e animações especiais para crianças e ainda receber candidaturas ao Prémio.

“A presença do PIPN neste certame de referência nacional para ao mundo rural traduz a grande proximidade do Intermarché junto dos produtores nacionais. Representa igualmente mais uma forma de o Intermarché promover os produtos portugueses, cujo elevado potencial é reconhecido internacionalmente”, explica o Intermarcé em comunicado.

Nesta 4ª edição do PIPN, as candidaturas podem ser apresentadas em quatro categorias: Produção Primária, Produtos Transformados, Inovação e Ideias com Potencial. Aos vencedores, o Intermarché assegura o escoamento dos seus produtos durante um ano.

As candidaturas serão avaliadas por um júri que irá atribuir prémios por categoria, estando o anúncio dos vencedores agendado para 27 de setembro.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever