- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

“Portugal Sou Eu” lança apelo ao consumo de produtos nacionais

“Portugal Sou Eu” lança apelo ao consumo de produtos nacionais

Até ao dia 15 de julho vai decorrer a campanha do programa “Portugal Sou Eu” com o objetivo de sensibilizar os consumidores para a procura de produtos e serviços nacionais.

A campanha conta com dezasseis embaixadores: Carolina Piteira, Cláudia Vieira, Cristina Ferreira, Cuca Roseta, D.A.M.A., Fátima Lopes, Fernanda Freitas, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Júlio Magalhães, Justa Nobre, Luís Buchinho, Luís Onofre, Nélson Évora, Rosa Mota e Vítor Sobral.

 

Com a assinatura “O que nos une? Ser Português é o que nos une. E este selo é a nossa garantia. Escolha Portugal”, o programa apoia o relançamento da economia e o combate ao desemprego, desafiando os consumidores a colaborarem na reconstrução do país, através da compra de produtos com o selo “Portugal Sou Eu”.

Para o Ministério da Economia, “o apoio dos Embaixadores do programa revela-se crucial num momento em que é necessário transmitir um sinal de união e esperança no futuro. Sabemos que os portugueses já valorizam a origem dos produtos e serviços, mas, neste momento, mais do que nunca, é importante que privilegiem a compra de produtos portugueses, valorizando e dinamizando a oferta nacional”.

A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Nomore, vai decorrer nos meios televisão, rádio, plataformas digitais e nas Redes Sociais.