- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Pingo Doce lança creme facial com proteção especial

Pingo_Doce_BeBeauty_Blue-Light

O Pingo Doce acaba de lançar um creme facial que protege a pele dos efeitos da luz azul – luz emitida por computadores, tablets e telemóveis. O ‘creme facial blue light protection’ é o primeiro cosmético deste tipo disponível numa marca própria da Grande Distribuição.

Até à data, os produtos que evitam a ação da luz azul estavam disponíveis apenas em farmácias e em canais especializados de cosmética. Com um PVP de 4,99€, o Pingo Doce vem agora “democratizar o acesso a este produto nas suas mais de 400 lojas espalhadas pelo país”.

Lançado sob a marca Be Beauty, marca própria de produtos de cosmética do Pingo Doce, o ‘creme facial blue light protection’ tem o selo Vegan Friendly, por não conter quaisquer matérias-primas de origem animal. Além de proteger contra os efeitos da luz artificial, o novo creme restaura a vitalidade da pele, melhora a sua tonalidade natural e textura e ilumina-a sem a deixar gordurosa.

Esta novo creme da insígnia do grupo Jerónimo Martins é resultado de uma investigação avançada na área dermatológica, informando o Pingo Doce que se trata de um produtos “enriquecido com manteiga de karité, que ajuda a manter elevados níveis de hidratação na pele, e tem na sua composição dois ingredientes totalmente diferenciadores: o Energinius e Gatuline Radiance”.

“A exposição à luz azul é uma realidade que tem vindo a crescer devido à situação de pandemia que vivemos, tendo levado a um aumento da utilização da tecnologia como forma de comunicação e de ligação entre as pessoas. Com este lançamento, a Be Beauty acrescenta à sua gama um produto inovador que responde às tendências mais avançadas do mercado”, afirma Rita Manso, directora comercial de Marca Própria do Pingo Doce.