Produção

OKI Europe tem nova liderança executiva

OKI Europe tem nova liderança executiva

A OKI Europe acaba de nomear novos elementos para a sua equipa de liderança executiva. De acordo com a empresa, a nova equipa “irá impulsionar as vendas e o marketing na Europa, Médio Oriente, Índia e África, bem como alinhar o negócio às soluções verticais e tecnologia pioneira de industry print”.

No âmbito desta estratégia, Marzio Gobbato foi nomeado Deputy Managing Director da OKI Europe reportando diretamente a Dennie Kawahara, que continua como Managing Director. Marzio Gobbato, que até aqui desempenhava as funções de Regional Vice President para a região sul da OKI Europe, já passou por diversos cargos de direção na Samsung e na HP, em vários países.

Chiharu Asai, anteriormente Marketing Director, torna-se Vice President Corporate Planning, o que inclui Administração Geral, Controlo de Negócios, Departamento Jurídico e de Conformidade e Gestão de RH. Asai terá como principais objetivos assegurar que a OKI continua a crescer enquanto empresa.

Já Susumu Miura transita do cargo de Vice President Corporate Planning para Vice President Operations and Special Projects e Koichiro (Ken) Fukano, anteriormente Vice President, Operations da OKI Europe, foi nomeado Vice President Marketing and Supply Chain Management reportando a Marzio Gobbato.

Dennie Kawahara, Diretor-Executivo da OKI Europe, sublinha que “as táticas e as tendências de negócios atuais exigem uma abordagem e uma forma de pensar inovadoras e a nova equipa de direção da OKI Europe reforça o nosso compromisso em apoiar os nossos clientes na rápida adaptação a essa realidade. A ampla experiência e os vastos conhecimentos da nova equipa de gestão irão ajudar a alinhar a organização e a colocar-nos numa posição forte para responder a todos os desafios de um mercado em constante mudança”.