- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

L’Animo: Há um novo expresso de cápsula no mercado

A portuguesa Improve Flavours [1] anunciou durante os últimos dias a chegada ao mercado de mais um café expresso de cápsula. Falamos do L’Animo, um café compatível máquinas Nespresso que se caracteriza por “uma oferta diversificada de blends provenientes de várias origens”, mas também “pela qualidade, autenticidade e pela elegância do design e imagem”.

“Já disponíveis para venda, em exclusivo, em todas as lojas Pingo Doce”, os novos cafés surgem no mercado “sob o lema “Express your feelings” (“Expresse os seus sentimentos”, em português)”, sendo que, segundo a marca, “L’Animo proporciona aos verdadeiros apreciadores de café a oportunidade de vivenciar e expressar os seus momentos e experiências através dos diversos sabores”.

 

Para o lançamento de L’ Animo, foram apresentados 7 blends distintos, tanto no sabor como na intensidade, com uma forte aposta na qualidade e no design, que atrai pela multiplicidade de cores e sabores, em harmonia com as diferentes intensidades e geografias de origem.

Cada blend foi pensado para despertar uma energia positiva nos diferentes momentos do dia. Aqueles que gostam e precisam de emoções fortes dispõem do café Forte, (de Intensidade 12), do Intenso (Intensidade 11) e do Ristretto (Intensidade 10). Para momentos do dia mais tranquilos, pode experimentar o café Suave (Intensidade 6) e o Descafeinado (Intensidade 8). Para todos estes, e para quem gosta de viajar através dos sentidos e do paladar, existe o sabor autêntico e único dos grãos de café de origem do Brasil (Intensidade 9) e da Colômbia (Intensidade 8).

 

Rodrigo Carmona, Managing Partner da Improve Flavours, sublinha que “a marca foi concebida a pensar nos apreciadores das qualidades de um excelente café, como o sabor e a capacidade de estimular, mas também naqueles para quem não é indiferente a questão da imagem e da sustentabilidade ambiental. A L ’Animo é, por isso, uma marca que representa um compromisso equilibrado entre todos estes fatores. Estamos muito entusiasmados com o lançamento da marca e acreditamos que a novidade e a diversidade dos nossos cafés irão ser diferenciadoras para um consumidor cada vez mais exigente, que valoriza a verdadeira essência do café”, refere.

Os cafés L’ Animo têm o selo Rainforest Alliance – são cuidadosamente selecionados nas melhores origens, em plantações que cumprem as regras sustentáveis de produção, respeitam as pessoas e a natureza.