Produção

Nestlé reforça gama de chocolates artesanais com framboesas

Nestlé reforça gama de chocolates artesanais com framboesas

A gama de chocolates da Nestlé ‘Les Recettes de l’Atelier’ conta agora com a referência ‘Les Recettes de L’Atelier Ruby’, um chocolate com framboesas.

Em comunicado, a marca explica que esta é uma resposta ao “sucesso de lançamento dos chocolates Nestlé Les Recettes de l’Atelier em Portugal” que tem como objetivo “proporcionar ao consumidor português uma nova experiência de sabor.”

“De cor naturalmente cor-de-rosa devido às favas de cacau ruby, sem corantes e com notas intensamente frutadas, a nova tablete ‘Nestlé Les Recettes de l’Atelier Ruby’ desperta o paladar para uma experiência marcante, do primeiro ao último pedaço”, acrescenta a marca.

Joana Bagagem, Brand Manager da marca, explica ainda que “esta nova tablete está em linha com as outras referências da gama, mantendo o espírito artesanal e a textura única que os portugueses adoram, assim como os ingredientes cuidadosamente selecionados que garantem uma explosão de sabor”.

A nova tablete chega aos hipermercados, supermercados e outras superfícies comerciais a 31 de janeiro, depois de se estrear no Festival ‘O Chocolate em Lisboa’.