Quantcast
Produção

Moto Guzzi celebra 50 anos do V7 com modelo especial

Moto Guzzi lança modelo especial para celebrar 50 anos do V7

Para celebrar o 50º aniversário do primeiro modelo V7, a Moto Guzzi anunciou o lançamento de um modelo especial – o Moto Guzzi V7 III. De acordo com a marca, trata-se de uma mota “totalmente renovada” que “mantém toda a originalidade e autenticidade”.

O V7 é um dos modelos mais emblemáticos da Moto Guzzi, desde que foi lançado pela primeira vez em 1967. De acordo com a marca, o novo modelo agora lançado está “disponível nas versões Stone (com grafismos total black), Special, (a versão mais clássica e onde predominam os cromados) e Racer (que enaltece o passado desportivo do modelo com 15 títulos mundiais e 11 Tourist Trophy)”. Para além disso, para celebrar os 50 anos de existência do modelo, a série foi numerada, com apenas 750 exemplares disponíveis.

“Com um novo motor em V transversal (cuja potência máxima foi aumentada em 10%), novos escapes e cabeças de cilindros, a V7 III incorpora ainda inovações ao nível da tampa do depósito de combustível em alumínio (com chaves), coberturas dos injetores, tampas laterais e banco (com grafismos diferentes em cada versão). Na versão Stone a V7 está equipada com espetacular mostrador circular com 100 mm de diâmetro, destacando-se nas versões Special e Racer, os dois mostradores. O painel digital integra as restantes informações principais (odómetro, quilómetros parciais, tempo de viagem, consumo de combustível, instantâneo e médio, relógio, temperatura do ar, velocidade média e engrenada). Equipada com ABS de duplo canal e com o novo MGCT (Moto Guzzi Control Traction), ajustável e desconectável, a V7III mantem a facilidade de condução, continuando a ser a mais leve e pequena 750cc do mercado”, explica a Moto Guzzi.

O novo modelo está disponível a partir de 9.400,00 euros.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever