Quantcast
Produção

Monde Selection 2021: Conheça alguns dos vencedores portugueses

Os vencedores do Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2021 já foram revelados. Conheça alguns premiados portugueses.

Os vencedores do prestigiado Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2021 já foram revelados. Entre as marcas portuguesas vencedoras da edição deste ano estão, entre outros, as cervejas Super Bock, Quinas e Sagres. O Monde Selection de la Qualité é um concurso mundial que, desde 1961, distingue as marcas de maior qualidade e que maior satisfação oferece ao consumidor.

Conheça agora, em pormenor, alguns dos vencedores portugueses:

Super Bock Group

O Super Bock Group conquistou 17 medalhas, com a sua cerveja Super Bock e com as águas Vitalis e Pedras. Este ano foi atribuída, pela primeira vez, a Medalha de Grande Ouro a dois sabores da gama Vitalis + e a Medalha de Ouro à Pedras Sabores Frutos Vermelhos. O International High Quality Trophy foi entregue a Super Bock Stout e a Vitalis.

À marca Super Bock foi concedida um total de cinco Medalhas de Ouro e três de Prata nas várias gamas de cerveja, nomeadamente: Super Bock Original, Super Bock Abadia, Super Bock Sem Glúten, Super Bock Green, Super Bock Stout e Super Bock Free (sem álcool). A Super Bock Original já possui 38 medalhas de Grande Ouro e Ouro consecutivas nesta competição.

A Vitalis foi a marca do Super Bock Group mais premiada desta edição. A par do International High Quality Trophy, conquistou também três Medalhas de Grande Ouro, atribuídas às referências regular e à gama Vitalis+, concretamente Vitalis+ Limão e Magnésio e Vitalis+ Frutos Vermelhos e Vitamina B1. Já a Pedras regular soma também uma Medalha de Grande Ouro e as referências Pedras Sabores Limão e Pedras Sabores Frutos Vermelhos conquistaram ambas uma Medalha de Ouro.

Foi ainda atribuída a Medalha de Ouro à cerveja Cristal.

Sociedade Central de Cervejas e Bebidas

A Sagres, a Sagres Radler, a Bohemia e a Água de Luso foram premiadas com Ouro. Com esta distinção, a Sagres possui mais de 60 Medalhas no Monde Selection.

A Cerveja Sagres conquistou a sua 24ª Medalha de Ouro, a Cerveja Bohemia Original é distinguida pela 16ª vez consecutiva e a Água de Luso recebe o galardão Ouro pelo 12ª ano consecutivo.

“Estamos muito orgulhosos, uma vez mais, por estas distinções internacionais, um importante reconhecimento do nosso trabalho em oferecer a todos os consumidores produtos únicos, originais e de qualidade superior. Estas distinções consolidam a nossa posição enquanto Grupo que antecipa tendências e procura responder atempadamente às necessidades dos consumidores”, afirmou o Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Nuno Pinto de Magalhães.

Os vencedores do Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2021 já foram revelados. Conheça alguns premiados portugueses.

Cerveja QUINAS

A Cerveja QUINAS conquistou a sua primeira Medalha Internacional na sua primeira participação no concurso, nomeadamente uma Medalha de Prata para a sua referência Premium Lager 5% Álcool.

Para o CEO, Sérgio Duarte “este prémio enche-nos de orgulho pois é uma confirmação que estamos no bom caminho e a levar até ao consumidor um produto de qualidade. Acredito que seremos um dos principais players do setor cervejeiro nacional e que faremos História. O projeto QUINAS ainda só está no mercado há três anos e tudo o que já conseguimos em tão pouco tempo só nos dá confiança no sucesso que a marca alcançará”.

Os vencedores do Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2021 já foram revelados. Conheça alguns premiados portugueses.

Empresa de Cervejas da Madeira

A água Atlântida da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM) foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, com a Medalha de Grande Ouro – conquistando assim a sua 10ª Medalha. Em comunicado, a ECM revela que “pelo facto de a marca ter sido reconhecida com o mais alto nível de qualidade por três anos consecutivos, foi-lhe concedido igualmente o prémio International High Quality Trophy”.

Os vencedores do Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2021 já foram revelados. Conheça alguns premiados portugueses.

Conheça a App DH: Descarregue na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e tenha acesso a conteúdos premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.