- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Mimosa Eleva amplia gama com chegada de três novos sabores

A Mimosa anunciou durante os últimos dias o lançamento de mais três sabores da sua gama Eleva. Segundo o explicado, o surgimento destas novas opções surge pela necessidade de convergir para as preferências do consumidor que procura, de forma crescente, alimentos que ajudem ao bem-estar digestivo.

“Os novos iogurtes Mimosa Eleva, que se juntam às quatro opções já existentes, chegam às prateleiras dos supermercados esta semana e surgem com o sabor de kiwi, em formato sólido, e com as combinações surpreendentes de kiwi e morango, e framboesa e maçã, em formato líquido, para quem prefere uma versão on-the-go”, explica a marca.

 

“A Mimosa é a marca mais escolhida pelas famílias portuguesas e segue empenhada em apresentar soluções nutricionais alinhadas com as necessidades da nossa população. Cuidar da saúde digestiva foi o motor de desenvolvimento da gama de probióticos Mimosa Eleva, e o consumidor foi recetivo e pede-nos também soluções de maior simplicidade sensorial, para o consumo de todos os dias”, sublinha José Pedro Silva, Gestor da Marca Mimosa.

“É fundamental sensibilizarmos a população para as suas opções alimentares que acabam por ter implicações no aparelho digestivo e, consequentemente, na saúde em geral.  Por conterem micro-organismos vivos, os probióticos, quando administrados em doses recomendáveis, ajudam na digestão, na absorção dos nutrientes e na proteção do sistema imunitário. Por estas razões, a Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia considera benéfico o consumo desta solução nutricional para uma vida mais saudável”, refere Guilherme Macedo, Presidente da Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia (SPG).