- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Minipreço alarga oferta de massas com parceria com a Mi Pasta

O Minipreço [1] anunciou durante a última semana que vai passer a disponibilizar um novo produto nas suas lojas, anunciando a chegada das massas Mi Pasta.

Resultante de uma parceria de longa duração, este novo produto tem características diferenciadoras, desde logo por ser todo feito em Portugal.

 

Com embalagem em papel, as massas Mi Pasta são elaboradas através de um processo de extrusão em molde de bronze e um método de secagem mais lento, que lhe confere uma identidade propria.

Para Helena Guedes, Diretora Comercial da DIA Portugal, “temos uma enorme relação de proximidade com a Iberopasta, o que simplifica o desenvolvimento deste tipo de produtos e a aposta em artigos que aportem mais sustentabilidade aos lineares das lojas Minipreço. Estamos cada vez mais empenhados em trabalhar a sustentabilidade e seremos sempre um agente ativo na procura de soluções que minimizem o impacto ambiental e contribuam para a melhoria da nossa qualidade de vida enquanto comunidade. Assumimos a nossa parte de responsabilidade na sensibilização de todos para estes problemas e é com enorme satisfação que anunciamos o lançamento da marca Mi Pasta nas nossas lojas, com uma inovadora embalagem em papel que, estamos certos, será do agrado de todos os nossos clientes. Estamos a desenvolver mais produtos com a Iberopasta na área da marca própria que, a seu tempo, comunicaremos ao mercado”.

Para Mário Diogo Correia, CEO da Iberopasta “é com enorme satisfação que lançamos a nossa marca Mi Pasta em conjunto com o Minipreço. A Mi Pasta reúne tradição com a arte de bem fazer, o que nos permite produzir massas de elevada qualidade. Selecionamos cuidadosamente as melhores variedades de trigo duro, obtendo sêmolas de qualidade superior o que resulta numa massa premium como a nossa. Estamos certos que os clientes das lojas Minipreço irão reparar nas nossas embalagens totalmente em papel, que revestem um artigo de qualidade superior que cuida do ambiente e que garante uma satisfação absoluta na refeição”.