Quantcast
Produção

Mercado de Campo de Ourique tem novo programa para amantes de gin, cerveja e sidra

Mercado de Campo de Ourique tem novo programa para amantes de gin, cerveja e sidra

O Mercado de Campo de Ourique vai receber os amantes de gin, cerveja e sidra com uma programação especial para aqueles que querem conhecer as novas marcas do mercado.

Destaque para o Gin Corner, onde será possível provar duas novas marcas de Gin, a Amicis e a Real Gin, que vão estar em destaque nos dias 14 e 28 de julho, respetivamente. As particularidades do Gin Amicis, um gin da região das Beiras, serão enunciadas por um barman especializado da marca que pretende proporcionar aos visitantes uma experiência única com esta nova bebida.

O Gin Real, por sua vez, um gin da da Península de Setúbal, toma conta do Mercado de Campo de Ourique a 28 de julho, ao lado do DJ Rycardo Maneira que vai ajudar na animação musical do espaço.

Mercado de Campo de Ourique tem novo programa para amantes de gin, cerveja e sidra

Mas a oferta não fica por aqui. Para aqueles que preferem as cervejas e as sidras, nos dias 14, 19, 20, 27, 29 e 30 de julho, a Sagres Radler vai andar pelo Mercado de Campo de Ourique para dar a conhecer e provar a sua variedade de cervejas com sumo de citrinos e frutos vermelhos. A esta junta-se ainda a sidra Strongbow com cocktails e sidagrias.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever