Quantcast
Produção

Meia Encosta estreia nova imagem com nova referência

Meia Encosta estreia nova imagem com nova referência

O vinho Meia Encosta, produzido pela Sociedade dos Vinhos Borges, tem uma nova ‘roupagem’, que se estreia com uma nova referência.

De acordo com o produtor, “o rótulo do Meia Encosta apresenta-se aos consumidores mais clean, sofisticado, distinto e contemporâneo, com aplicação do logotipo Borges em relevo modular e destaque da marca em verniz braille. Além do rótulo, a garrafa surge mais elegante, a cápsula mais alta e com jogo mate/brilho, reforçando o prestígio do vinho.”

 

Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas dos Vinhos Borges, explica que “com o objetivo de acompanhar as tendências de mercado, fizemos esta alteração de imagem, que acreditamos ser bastante mais apelativa, transmitindo o estilo moderno e intemporal do vinho Meia Encosta, sem perder a sua identidade.”

Para estrear esta nova imagem, o produtor acaba de lançar a referência Meia Encosta Rosé, um vinho que vem completar a restante gama.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever