Quantcast
Produção

Marca vegan Violife expande presença em Portugal

A Violife, marca mundial de produção e desenvolvimento de produtos veganos alternativos ao queijo, expandiu a sua presença em Portugal.

A Violife, marca mundial de produção e desenvolvimento de produtos veganos alternativos ao queijo, expandiu a sua presença em território português com a apresentação de uma gama de alternativas vegetais ao queijo e a manteiga sob a marca Vioblock.

Em comunicado, a marca explica que pretende reforçar a posição de liderança da marca em mais de 35 países na categoria de produtos alternativos a queijo e contribuir para o maior poder de escolha do consumidor.

 

Entre os produtos estão a gama de produtos vegan alternativos a queijo disponível nos formatos fatiado, ralado, em bloco ou cremoso, e a alternativa vegan à manteiga lançada pela primeira vez este ano e disponível em versões com e sem sal.

”Existe uma grande oportunidade de crescimento da categoria de alternativas a produtos de origem animal em Portugal. A aquisição da Violife e respetiva entrada no nosso país vem responder precisamente a uma necessidade já identificada de escassez de alternativas para a crescente procura”, explica o Head of Sales da Upfield Portugal, Álvaro Carrilho.

 

As gamas Violife e Vioblock já estão disponíveis de forma permanente na grande distribuição, nomeadamente, nas insígnias Continente e Auchan e no comércio especializado, como o Celeiro no caso de Violife, estando para breve a entrada em novos retalhistas.

A distribuição de Violife e Vioblock em Portugal conta com o apoio da Upfield, detentora de mais de 100 marcas, das quais se destacam Becel, Planta, Vaqueiro e Proactiv.