Produção

Marca de comida infantil 100% biológica chega a Portugal

Marca de comida infantil 100% biológica chega a Portugal

Chama-se Smileat e é a mais recente marca de comida infantil e snacks 100% biológica a entrar no mercado português. A marca é espanhola e nasce com a missão de “de mudar radicalmente o mundo da alimentação infantil.”

Numa nota enviada às redações, a Smileat explica que “alimentos frescos, de elevada qualidade, com preferência para produtos de origem biológica, livre de químicos, corantes e conservantes, açúcares adicionados ou sal, são os mais apetecíveis, mas nem sempre é fácil conseguir encontrar soluções”.

A marca oferece assim refeições em boiões, papas, snacks de fruta e bebidas 100% biológicas, livres de sal, sem glúten, sem proteína de leite de vaca e sem ovo, mas cheias de sabor.

Marca de comida infantil 100% biológica chega a Portugal

“Os boiões infantis Smileat são indicados para bebés a partir dos 6 meses de idade, sendo uma solução saudável e equilibrada de introdução aos sólidos na alimentação dos mais pequeninos”, revela ainda a marca. Para além dos boiões infantis, a Smileat oferece ainda papas, com opção 5 cereais e arroz integral, milho e quinoa biológica, bolachas biológicas de espelta e fruta, pouchs de morango e banana e de frutas biológico, assim como snacks Smilitos, feitos com milho biológico cozido em azeite extra virgem.

Os produtos Smileat estão à venda online e também nas lojas El Corte Inglés de Lisboa e Vila Nova de Gaia.