Tecnologia

LG lança novos smartphones de gama média

LG lança novos smartphones de gama média

A LG anunciou esta semana o lançamento de dois novos smartphones de gama média – o K8 e o K10. De acordo com a marca tecnológica, estes smartphones “rivalizam com os telemóveis topos de gama e vão estar disponíveis na Europa, Ásia, América Latina e Médio Oriente.”

“Com uma série de características avançadas disponíveis na câmara, tais como o foco automático de alta velocidade e a redução de ruído para melhorar as fotografias com pouca luz, a nova série K continua a oferecer produtos excecionais a preços igualmente excecionais. Os novos K8 e K10 incluem uma pedra brilhante na parte traseira – símbolo da identidade da série K, que completada por um Arc Glass 2.5D confere a estes telemóveis uma aparência moderna”, explica a LG.

Os dois smartphones vão estar disponíveis nas novas cores Aurora Black, Moroccan Blue e Terra Gold e disponibilizam funcionalidades como o Auto Shot, o Gesture Shot, o Flash para Selfies e o Quick Share.

Ha Jeung-uk, vice-presidente sénior e responsável pela unidade de negócios LG Electronics Mobile Communications Company, explica que “a gama de smartphones da série K 2018 da LG está focada em fornecer ainda mais valor aos consumidores que procuram o telemóvel certo para o seu estilo de vida e necessidades. Estamos confiantes de que podemos tocar os corações e as mentes dos consumidores num mercado em rápida mudança com a nossa tecnologia de câmaras para smartphone, mas também com outras características que aliam utilidade e conveniência.”