Produção

Johnson’s renova gamas com novas fórmulas e novos designs

Johnson’s renova gamas com novas fórmulas e novos designs

A Johnson’s anunciou esta quarta-feira (8 de maio) a reformulação de todos os seus produtos que contam agora com novas fórmulas e um novo design. Numa nota enviada às redações, a marca explica que esta transformação é uma forma de “responder às atuais necessidades dos pais modernos”.

De acordo com a marca, nesta reformulação de produtos, cerca de 400 ingredientes foram rejeitados. “Mais simples e suaves, os novos produtos são livres de ftalatos, sulfatos e corantes e foram reformulados de forma a minimizar o risco de alergias, contendo em alguns produtos mais de 90% de ingredientes de origem natural”, acrescenta a Johnson’s.Com esta reformulação nasce ainda uma nova gama – a Johnson’s CottonTouchTM, uma gama concebida para a pele dos recém-nascidos.

David Mays, Senior Director, Global Scientific Engagement da Johnson & Johnson Consumer, sublinha que “os pais foram sempre o coração da nossa marca. Para este relançamento monumental, fizemos questão de ouvir os pais para compreender exatamente aquilo de que estes procuram nos produtos de cuidado da pele. Enquanto marca, comprometemo-nos em realizar testes rigorosos e trabalhar incansavelmente com cientistas, pediatras e dermatologistas para criar produtos tão suaves quanto gostaríamos que o mundo fosse. Johnson’s tem sido a marca pioneira na ciência por detrás dos cuidados da pele do bebé ao longo de mais de 125 anos, uma herança que nos deixa muito orgulhosos. Por isso, estamos muito entusiasmados por podermos oferecer às famílias a oportunidade de experimentarem toda a gama e de saberem que estão a oferecer aos seus bebés o melhor cuidado possível.”