Produção

Já são conhecidos os vencedores do Sabor do Ano 2018

Já são conhecidos os vencedores do Sabor do Ano 2018

Os vencedores da edição deste ano do Sabor do Ano já são conhecidos. Na edição deste ano foram entregues 76 prémios a produtos com Marca da Distribuição e 47 a produtos de marcas de Fabricante.

De acordo com os responsáveis pela certificação, “Lidl e Continente são as insígnias mais premiadas com 33 e 27 produtos, respetivamente, seguindo-se o Intermarché com 14 e Aldi com dois produtos distinguidos pelo consumidor num teste cego.” Para além destes foram ainda entregues 47 prémios a marcas como Super Bock, Riberalves, Montiqueijo, Oliveira da Serra, Torrié e Brasmar.

Márcia Vicente, Country Manager do Sabor do Ano, explica que “este ano distinguimos um número maior de categorias, o que significa que as marcas estão atentas a todas as formas de distinguir os seus produtos, e apostam na qualidade e sabor dos produtos porque sabem que são fatores decisivos no momento da compra. Este prémio ajuda a destacar os produtos extraordinários.”

Os produtos distinguidos pelo selo Sabor do Ano 2018 vão poder exibir o selo nos seus produtos e têm direito a um Plano de Marketing e Publicidade que inclui presença em televisão, canais digitais, rede de mupis, showcookings em shoppings e publicidade em revistas do setor.