Quantcast
Produtos

Iogurtes líquidos Activia têm nova receita

Iogurtes líquidos Activia têm nova receita

A Activia acaba de colocar no mercado uma nova receita para a sua gama de iogurtes líquidos, sem conservantes ou corantes artificiais. Este lançamento surge depois da marca de ter lançado os iogurtes Activia Sem Lactose.

Mas as novidades da gama de iogurtes líquidos não ficam por aqui. Para além de uma nova receita, Activia conta também com duas novas variedades – Romã-Framboesa e Manga-Papaia – e novas embalagens.

“Activia sabe que tão importante é o que se tem, como o que não se tem, focando-se assim no essencial e nas necessidades das mulheres Activia, que procuram produtos cada vez mais naturais e práticos. Nesta nova fórmula, os Activia mantêm os fermentos naturais, incluindo Bifidus exclusivos, que fazem parte do ADN da marca e a diferenciam de toda a oferta existente no mercado, e remove os conservantes e corantes artificiais da sua gama de líquidos, melhorando assim uma receita já tão apreciada aos pequenos-almoços e lanches das portuguesas”, explica a marca da Danone em comunicado.

Para comunicar este lançamento, a marca colocou no ar um novo spot publicitário em Televisão e lançou uma campanha no digital, na rede nacional de outdoors e com ações de sampling nas estações de metro Cais do Sodré, Estação do Oriente, Marquês de Pombal, Entrecampos e Alameda.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever