Lançamentos

Huawei P30 Pro New Edition chega a Portugal

Huawei P30 Pro New Edition

A Huawei apresenta o Huawei P30 Pro New Edition, que apresenta alguns upgrades em comparação com a versão do P30 Pro lançada em 2019, nomeadamente uma memória RAM de 8 GB, armazenamento de 256 GB, um novo EMUI, além de uma nova cor: cinzento.

O smartphone conta ainda com um processador Kirin 980, uma bateria de longa duração de 4200mAh com tecnologia de gestão de energia AI e SuperCharge de 40W e pode carregar até 70% em 30 minutos.

O Huawei P30 Pro New Edition mantém o Sistema de 4 Câmaras Leica, conta com o regresso do ecrã OLED Dewdrop curvo, com sensor de impressão digital, e com o sistema EMUI 10.1, o sistema operativo Android 10 e Google Mobile Services.

O dispositivo também vem ainda equipado com o software de fotografia inteligente da Huawei, com recursos que incluem OIS profissional e AIS para vídeo portátil estável e contínuo, tecnologia de Inteligência Artificial (AI) HDR+ para ajuste automático de cor e exposição.

O Huawei Share 4.0, que foi atualizado com o OneHop, permite obter uma conexão entre o Huawei P30 Pro New Edition e vários dispositivos inteligentes.

O Huawei Assistant disponível no EMUI 10.1 reúne quatro funções úteis: pesquisa, acesso a aplicações mais utilizadas de forma rápida e simples, dicas AI e feed de notícias, para ajudar os utilizadores a economizar tempo e a garantir que estes maximizem o potencial do seu smartphone.

A nova versão do smartphone chega a Portugal com uma campanha de lançamento, na qual o consumidor recebe de oferta uns auriculares Huawei Freebuds 3i, seis meses de subscrições de Huawei Música para novos subscritores e 50GB de armazenamento na Cloud durante três meses.