Tecnologia

Huawei lança smartphone com a Porsche Design

Huawei lança smartphone com a Porsche Design

A Huawei e a Porsche Design apresentaram esta semana a sua nova colaboração: o Huawei Mate 10 Porsche Design.

Em comunicado, a Huawei explica que este novo smartphone “combina a estética da Porsche Design com a perícia da engenharia móvel da Huawei. O seu design único, está totalmente revestido por um elegante vidro, e está disponível na cor Diamond Black, luxuosa e exclusiva. Além do seu design distintivo, este smartphone vem com um interface de utilizador especialmente desenvolvido pela Porsche Design”.

O novo smartphone vem equipado com um processador de Inteligência Artificial dedicado e capacidades de Machine Learning, “oferecendo um desempenho superior à velocidade da luz, respondendo a situações do mundo real e aprendendo com o utilizador, permitindo-lhe dar respostas em conformidade.” Para além disso, o Huawei Mate 10 Porsche Design possui câmara Leica, auto ajuste e fotografias potenciadas com Inteligência Artificial.

Jan Becker, CEO do Porsche Design Group, explica que “com a Huawei, temos um parceiro apaixonado e mundialmente respeitado que partilha os nossos valores e metas que serviram de base para a criação do novo HUAWEI Mate 10 Porsche Design. Estamos muitos contentes por continuar esta parceria bem-sucedida com a Huawei e trazer um excelente smartphone para o mercado que responde às expectativas dos nossos clientes exigentes e tecnológicos.”

Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group, por sua vez, refere que “a nossa parceria com a Porsche Design reflete a filosofia de ambas as marcas de que o design superior é tão importante quanto o desempenho, e com o Huawei Mate 10 Porsche Design estamos orgulhosos de ter alcançado ambos. Um equipamento que é uma parte tão grande do nosso dia-a-dia, do qual dependemos tão fortemente, deve ser visto como algo absolutamente premium, enquanto também nos facilita as nossas vidas”.

O Porsche Design Huawei Mate 10 tem um PVP de 1395 euros e estará disponível nas lojas Porsche Design a partir do dia 15 dezembro.