Tecnologia

Huawei lança smartphone com câmara traseira com IA

Huawei lança smartphone com câmara traseira com IA

A Huawei acaba de lançar o Huawei P smart + 2019 no mercado português, uma versão atualizada do P Smart 2019, com uma terceira câmara traseira com IA e um ecrã FullView com um notch Dewdrop.

Walter Ji, Presidente do Consumer Business Group da Huawei, explica que “os jovens consumidores procuram duas coisas quando adquirem um smartphone: uma ótima câmara e um grande valor. É por esta razão que juntámos a nossa famosa câmara de lente tripla IA aprimorada ao P smart + 2019, para oferecer aos jovens consumidores a oportunidade de tirar fotografias e vídeos de qualidade, num equipamento com um preço acessível. Este lançamento é o próximo passo na concretização da nossa estratégia que idealizámos com o intuito de proporcionar produtos inovadores para todos os consumidores”.

Equipado com uma nova câmara tripla traseira de 24MP, o Huawei P smart + 2019 “permite um incrível ângulo fotográfico e fantásticos efeitos bokeh ao tirar retratos. As lentes têm distâncias focais de 27 mm para fotos padrão e 17 mm para grandes ângulos, enquanto a terceira lente é usada exclusivamente para bokeh”, diz ainda a tecnológica.

O novo smartphone possui ainda o Huawei Dewdrop Display, um notch que abriga a câmara frontal, um ecrã FullView de 6,21 polegadas, com uma resolução de 2340×1080 (FHD +), tecnologia de processamento de 12nm, chipset Octa-core A73 com uma velocidade de clock da CPU de até 2,2GHz e está disponível no mercado nacional por um PVP de 279 euros.