Lançamento

Hasso é a nova aposta da Kranemann Wine Estates

Kranemann Wine Estates_Hasso

A Kranemann Wine Estates, lança no mercado uma nova marca com dois novos vinhos. A marca Hasso passa a ser a marca para os vinhos de entrada de gama que propõe um perfil de grande frescura e elegância, espelho do terroir de altitude no Vale do Távora.

Assim chegam ao mercado o Hasso Tinto 2018 e o Hasso Branco 2018, com assinatura do enólogo Diogo Lopes.

No primeiro caso, o Hasso Tinto 2018 foi produzido a partir das castas Tinta Roriz, Tinta Barroca, Touriga Nacional, Touriga Franca. O produtor anuncia um PVP de 6,90 euros.

No segundo caso, o Hasso Branco 2018 tem por base as castas Gouveio, Viosinho e Fernão Pires, sendo que o PVP é o mesmo, ou seja, 6,90 euros.

A inspiração para a marca Hasso resulta do carácter descontraído e divertido do fiel parceiro que acompanha a família Kranemann, o Hasso, cão de raça Leão da Rodésia que surge no rótulo dos vinhos. Esta imagem, refira-se, arrecadou um “Trophy”, prémio máximo no “The Wine Design Challenge 2020”, para a categoria “new design of a Wine Brand”, na competição organizada pela prestigiada revista inglesa “Drinks International”, que valorizou a abordagem “clean”, moderna e descomplicada.