Produtos

Gin super premium da Beefeater volta a Portugal

gin

O Crown Jewel Gin, o gin super premium da Beefeater, voltou a Portugal numa edição limitada. De acordo com a marca, trata-se de um relançamento global que pretende oferecer aos “aficionados de cocktails uma nova oportunidade de desfrutar desta bebida”, depois da sua descontinuação em 2009.

“O regresso de Beefeater Crown Jewel surge como resposta à enorme procura dos bartenders que reconhecem neste gin características únicas como a sua capacidade de mistura, o seu paladar aromático intenso e uma força inigualável. Beefeater Crown Jewel incorpora os nove clássicos botânicos de Beefeater, com a adição de toranja, que conferem um novo paladar com notas de citrinos. Produzido em pequenos lotes, este gin refinado usa a mesma receita do lançamento original do produto em 1993 e que levou à construção da popularidade da marca, mesmo após a sua interrupção”, explica a marca em comunicado.

Bruno Calvão, Diretor de Marketing da Pernod Ricard Portugal, afirma que, “estamos muito entusiasmados por trazer para Portugal ‘a jóia da coroa’ de Beefeater, adicionando à gama atual, com Beefeater Dry, Beefeater 24 e Beefeater Burrough’s Reserve. Com este lançamento, queremos também desafiar os bartenders portugueses a criarem cocktails e experiências únicas com um dos mais icónicos sabores do mundo do gin.”

Esta edição limitada terá apenas  500 garrafas disponíveis no mercado português, que poderão ser adquiridas no canal Horeca por um PVP de 50 euros.