Quantcast
Vinhos

Gazela lança duas novas referências

Gazela reforça gama com dois novos vinhos

A Gazela reforçou a sua gama com o lançamento de dois novos vinhos – o Gazela Mare e o Gazela Aire. De acordo com a marca, o objetivo é “descomplicar” a decisão de consumo, com vinhos para diferentes momentos de consumo.

“De sabor leve e aroma a frutos tropicais, Gazela Mare é – como o próprio nome indica – a opção ideal para acompanhar pratos de peixe ou marisco. De cor límpida e brilhante, apresentando uma tonalidade citrina e nuances esverdeadas, este Vinho Verde Branco de aroma intenso evidencia uma forte presença de notas a maracujá e ananás”, explica a marca.

 

Sobre o Gazela Aire, a marca refere que se trata da “escolha ideal” para acompanhar “carnes brancas ou saladas”. “Este Vinho Verde Rosé, de cor rosada framboesa e deliciosos aromas a frutos vermelhos, apresenta um ligeiro desprendimento de gás que apenas realça os seus aromas – como morango e banana”, acrescenta.

Para António Braga, responsável de Enologia da Sogrape Vinhos para a região dos Vinhos Verdes, “esta diversificação da gama Gazela confirma a grande versatilidade da marca e pretende corresponder aos anseios dos consumidores, cada vez mais empenhados na busca do casamento perfeito entre o vinho e a comida numa refeição”.

Estas novas referências já estão disponíveis nos habituais canais de distribuição por um PVP de 4,49 euros.