Sustentabilidade

Frota da L’Oréal Portugal será toda ‘verde’ até 2022

Frota da L’Oréal Portugal será toda ‘verde’ até 2022

Na semana em que se celebra a Mobilidade na Europa, a L’Oréal Portugal anunciou que está a introduzir na sua frota alternativas de mobilidade sustentáveis para os seus colaboradores, introduzindo veículos 100% elétricos ou híbridos na sua frota. Em comunicado, a empresa diz que até 2022 toda a sua frota será ‘verde’.

“A L´Oréal Portugal visa reduzir substancialmente as emissões de CO2 através de uma política de mobilidade verde, substituindo de forma gradual todos os carros da frota a partir deste mês. Dos 182 carros que compõem a frota da L’Oréal Portugal, o compromisso é que até 2022 todos sejam elétricos ou híbridos (normais ou plug-in), incluindo os da equipa de terreno”, revela ainda a companhia.

As primeiras unidades destes novos modelos começaram a ser introduzidas em setembro para membros do Comité Executivo. Cátia Martins, CEO da L´Oréal Portugal, afirma que “esta medida sustentável é muito estratégica e é também motivo de grande orgulho para os nossos colaboradores. Através das diferentes medidas que temos implementado nos últimos anos conseguimos diminuir a nossa pegada ambiental e desempenhar um papel de liderança nesta matéria”.