Quantcast
Responsabilidade Social

Essity doa 3 mil euros à Aldeias de Crianças SOS

Essity doa 3 mil euros à Aldeias de Crianças SOS

A Essity, empresa que detém marcas como a Colhogar e a Tena, fez um donativo de 3 mil euros à Aldeias de Crianças SOS Portugal, uma ação que está integrada na estratégia de responsabilidade social da empresa.

A Aldeias de Crianças SOS tem como missão ajudar a melhorar as condições de vida de crianças em situação de vulnerabilidade social, nomeadamente com projetos relacionados com a educação infantil.

 

“Estamos muito satisfeitos por contribuir para ajudar a melhorar a vida dos mais jovens e estamos felizes por fazê-lo através das nossas próprias iniciativas ou colaborando com ONGs como as Aldeias de Crianças SOS”, defende Idoia Sola, Diretora Comercial da Essity Iberia. “Ao unirmos forças com as Aldeias de Crianças SOS, sabemos que estamos a apoiar uma grande organização que faz um trabalho social fantástico em Portugal”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever