Produção

Ervideira lança coleção de vinhos para membros do seu clube

Ervideira lança coleção de vinhos para membros do seu clube

A Ervideira, produtor vitivinícola alentejano, apresentou uma nova coleção de vinhos exclusiva para os membros do Clube Ervideira.

Da coleção ‘Escolha do Enólogo’, estes vinhos estão disponíveis no site da marca e são vinhos de categoria premium situados entre o Conde D’Ervideira e o Private Selection.

Segundo Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira, “quisemos mimar os nossos fãs, permitindo-lhes desfrutar de vinhos verdadeiramente exclusivos que dificilmente voltarão a encontrar e que serão sempre de categoria superior”.

“O primeiro, uma monocasta de Viognier, caracteriza-se pela sua elegância extrema e aroma subtil. A predominância de xistos muito pobres onde estão inseridas as vinhas da Vidigueira deram um resultado surpreendente a este vinho. O segundo, o Branco de Inverno, que é uma aposta da marca para surpreender o frio e a chuva, indo ao encontro da irreverência e genialidade da Ervideira. Feito a partir das castas Viosinho, que mesmo não sendo da região dá ao vinho uma grande frescura e mineralidade, e Antão Vaz, caracterizada pela sua tropicalidade, trata-se de um vinho encorpado, de grande estrutura capaz de ser tomado com temperaturas mais altas que os brancos normais”, explica o produtor do Alentejo.

Estes vinhos estarão apenas disponíveis no Clube Ervideira com um preço de venda de 20 euros.