Produção

Encostas d’Alqueva lança nova marca

A celebrar 20 anos de existência, a Encostas d’Alqueva acaba de lançar a nova marca Abegoaria. A acompanhar esta nova marca surge também uma nova imagem e uma presença renovada no digital, com um novo website.

“O lançamento da marca Abegoaria coincide com a celebração dos 20 anos do projeto Encostas d’Alqueva. A sua história funde-se com a história da família Bio. Uma história que nasce na margem esquerda do Guadiana, no Alentejo interior, mas que hoje se expande para outros territórios no país. Uma história que começou na produção e comercialização de vinho no Alentejo e hoje se expandiu para seis regiões do país e para os azeites, os queijos, os presuntos e enchidos. A sua história é também uma história de sucesso. Cresceu rápido, mas de forma sustentada. É com orgulho, mas também com um forte sentido de responsabilidade, que pode afirmar que os seus produtos estão em milhares de lares portugueses e em 15 países a nível mundial”, explica a Encostas d’Alqueva.

Atualmente, a Encostas d’Alqueva marca presença nos principais canais de distribuição e terminou 2018 com uma quota de mercado de 8%, prevendo em 2020 chegar aos 20 milhões de litros vendidos.