Quantcast
Lançamentos

Dynabook lança portátil Tecra A30-g

Dynabook lança portátil Tecra A30-g

A Dynabook Europe GmbH anunciou hoje, 15 de abril, o Tecra A30-G – um portátil leve, resistente e com um processador Intel de 10ª geração.

O portátil foi construído para os segmentos empresarial, educacional e administração pública.

 

Desenhado para ter produtividade, usabilidade e portabilidade, o Tecra A30-G pesa 1,2kg – que pode variar, dependendo do modelo e apresenta um chassi extremamente compacto e robusto. Tem um ecrã brilhante e anti-reflexo de 13.3’’, com a opção de Full HD de baixa energia autonomia até 15h e tem um sistema de precision touch.

De acordo com a marca, o portátil protege as informações críticas dos negócios com ampla proteção interna, para tal, a Dynabook desenvolveu internamente uma BIOS e uma Trusted Platform Module (TPM) – que permite que as portas sejam configuradas com o nível de acessibilidade exigido pela empresa.

 

A BIOS e o SSD podem ser protegidos com uma autenticação biométrica de sign-on único, enquanto a opção de smart card tem dois modos de autenticação, como o Windows Hello baseado em IR e um leitor de impressão digital embutido.

Em termos de conectividade, tem uma porta USB-C opcional (com possibilidade de conectividade VGA), uma porta de vídeo HDMI, porta LAN Gigabit e um adaptador de rede Wi-Fi Intel Wi-Fi 6 AX200.

 

O dispositivo tem uma variedade de tipos e capacidades de SSD até 512 GB e o processador de 10ª geração Intel Core i7 vPro.

O Tecra A30-G vai estar disponível a partir da Primavera 2020.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever