Produção

Condi lança preparado para iogurte caseiro

Condi lança preparado para iogurte caseiro

A Condi acaba de lançar um preparado para iogurtes caseiros. De acordo com a marca, este lançamento vai ao encontro da tendência de consumo consciente dos consumidores cada vez mais preocupados com o tema da sustentabilidade.

“As vantagens são inúmeras quando optamos por um produto ‘homemade’. Conseguimos controlar grande parte do processo de produção do mesmo e decidir os próprios ingredientes, seja o próprio leite a adicionar, que pode ser meio-gordo, magro ou gordo, ou até de soja, ou pela forma de adoçar e até acrescentar mais tarde outros ingredientes como flocos de aveia, toppings ou gelatinas que conjugados com fruta são uma deliciosa combinação para pequenos-almoços, lanches ou sobremesas saudáveis. Os benefícios nutricionais dependem exatamente do que a cada pessoa escolhe para preparar o iogurte”, explica a marca.

De acordo com a Condi, cada embalagem de Iogurte Caseiro Condi permite fazer 28 unidades de iogurtes. A nova referência está à venda nas superfícies comerciais habituais por um PVP de 1,49 euros.