Quantcast
Produção

Condi doa mais de 62 mil gelatinas ao SNS e banco alimentar

Condi lança gama de gelatinas prontas a comer

A Condi Alimentar anunciou o apoio aos profissionais de saúde e às comunidades mais desfavorecidas com a doação de gelatinas prontas a comer.

Assim, a Condi doou 51 768 unidades ao Banco Alimentar, 10 790 aos centros hospitalares e hospitais de todo o país, incluindo por exemplo Hospital de Santa Maria, Hospital de São José, IPO de Coimbra Francisco Gentil e o Centro Hospitalar do Baixo Vouga. Para a distribuição e entrega nos hospitais, a marca contou com a colaboração da empresa de logística Integra2.

 

“Num momento tão sensível como este é importante reforçar que apoiamos quem mais precisa e este é o nosso gesto de agradecimento a todos os profissionais de saúde que continuam a batalhar diariamente para ultrapassar, ou pelo menos atenuar, esta situação. É sabido que fazem longos turnos de trabalho e as refeições têm de ser rápidas, por isso oferecemos um alimento que ajuda a recuperar a energia”, João Pires, administrador da Condi Alimentar.

A Condi associou-se ainda à iniciativa “Food for Heroes”, plataforma que faz a distribuição diária e gratuita de refeições de restaurantes a hospitais portugueses, oferecendo até à data 1 744 gelatinas.

 

A marca ofereceu também 300 caixas ao movimento SOS COVID, para poderem transportar viseiras de proteção individual às entidades de saúde, segurança pública e lares de terceira idade.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever