- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

Limão e Ameixa Rainha Cláudia são os dois novos Compal Origens

Compal Origens

A Compal anunciou nos últimos dias os dois últimos ‘irmãos’ da sua gama Origens. Desta feita, a marca introduziu no mercado dois novos sabores, o Limão do Algarve e a Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo.

Associados à iniciativa “Dar de volta aos Fruticultores Portugueses”, os dois novos ‘sabores’ juntam-se ao Figo da Piteira do Alentejo e Maçã de Alcobaça, sendo que o primeiro dos lançamentos “é proveniente do Algarve, uma região com excelentes condições para a produção de citrinos. As variedades foram escolhidas a dedo – Eureka, Verna e Lisboa. São três espécies de casca fina e intensamente coloridas, onde o clima do Algarve faz toda a diferença no seu sabor. Estas características tornam Compal Origens Limão do Algarve, um néctar refrescante e sumarento, perfeito para desfrutar numa boa tarde de verão”.

Já no que toca ao sabor Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo, explica a marca que “com a pele lisa de cor verde-clara e forma arredondada, a Ameixa Rainha Cláudia é menor que as ameixas comuns. É uma fruta muito suculenta e com aroma intenso e inconfundível. Assim, é do Alentejo que provem a fruta que dá origem a este fantástico sabor: Compal Origens Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo”.

Estes novos sabores já se encontram disponíveis no formato Tetra Pak 1L e Garrafa de vidro de 200ml, nos pontos de venda habituais.