A cerveja Quinas já está a ser comercializada no Intermarché. As centenas de lojas da insígnia de retalho alimentar contarão com as referências industriais da marca, sendo que o lançamento oficial, com campanha em folheto, está previsto para o fim de semana de 16 julho.
“Este passo reflete mais uma conquista da Quinas, que vê assim a possibilidade de chegar a novos pontos de venda e consumidores, respondendo à crescente procura que a marca tem sentido durante este ano no mercado nacional”, explica a marca em comunicado.
No documento, a marca refere ainda que “este ano no mercado nacional a Quinas tem crescido de forma exponencial no setor da grande distribuição, tendo entrado em novas insígnias como exemplo o Recheio e estando para breve a entrada noutras cadeias alimentares”.