Produção

Cerealto Siro Foods integra iniciativa global de inclusão de pessoas com deficiência nas empresas

Cerealto reestrutura conselho consultivo

A Cerealto Siro Foods acaba de integrar o The Valuable 500, uma iniciativa lançada na Cúpula Anual do Fórum Económico Mundial em Davos este ano e que pede aos líderes empresariais globais que garantam a inclusão de pessoas com deficiência nas suas organizações.

Em comunicado, a Cerealto Siro Foods revela que se compromete “a colocar este tópico na agenda de negócios em 2019 e a consciencializar para o valor das pessoas com deficiência”. Juan Manuel González Serna, presidente da Cerealto Siro Foods, explica ainda que “estamos muito orgulhosos por apoiar o The Valuable 500. A integração de pessoas com deficiência na nossa força de trabalho é um princípio orientador na nossa organização. Elas são um exemplo de tenacidade, autoaperfeiçoamento e enorme compromisso e ensinam-nos todos os dias que nada é impossível”.

Atualmente, cerca de 500 funcionários da Cerealto em Espanha têm alguma forma de deficiência, enquanto 12% da força de trabalho global da empresa, composta por mais de 5000 funcionários, é composta por pessoas que vêm de grupos com barreiras ao trabalho.