Eventos

Candidaturas aos Prémios Kaizen já estão abertas

Candidaturas aos Prémios Kaizen já estão abertas

As candidaturas para a 9ª edição dos Prémios Kaizen estão abertas até ao dia 31 de outubro. As empresas podem concorrer nas categorias de Excelência na Produtividade, Excelência na Qualidade, Excelência no Sistema de Melhoria Contínua e Excelência na Estratégia de Crescimento.

Desde 2011 que o Kaizen Institute Portugal distingue entidades nacionais que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua com obtenção de resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento.

António Costa, Senior Partner do Kaizen Institute Western Europe, explica que os Prémios Kaizen vêm confirmar “a excelência do tecido empresarial que existe em Portugal e que contribui para o desenvolvimento do país. Representam o reconhecimento do esforço e do trabalho desenvolvido por empresas que já adotaram uma cultura de melhoria contínua no seu modelo de gestão”.

A última edição do Prémio Kaizen distinguiu a OGMA (Excelência na Produtividade), a Celbi (Excelência na Qualidade), a Amorim Cork Composites (Excelência no Sistema de Melhoria Contínua – Indústria), a Galp (Excelência no Sistema de Melhoria Contínua – Serviços) e a Unilabs (Excelência na Estratégia de Crescimento).