A campanha de solidariedade do Licor Beirão, que permite trocar presentes de Natal de que não gostamos por uma garrafa de Licor Beirão, já recebeu milhares de contributos e, por isso, viu o seu prazo alargado até ao próximo dia 13 de janeiro.
Sob o mote ‘Preferia Beirão’, a campanha teve até aqui “um grande impacto”. O alargamento do prazo irá agora permitir ajudar mais IPSS.
“O maior fluxo de trocas tem sido registado nas zonas da Grande Lisboa, Porto e Braga. No Centro Social da Paróquia de São Victor, em Braga, a campanha é vista como uma iniciativa vencedora para todas as partes envolvidas: «a instituição porque recebe bens da sua necessidade e as pessoas que doam e se sentem satisfeitas». Também na RARÍSSIMAS – Associação Nacional de Deficiências Mentais Raras a campanha foi bem recebida: «tem sido um verdadeiro sucesso. Centenas de portugueses têm demonstrado a sua generosidade trazendo até à Raríssimas inúmeras prendas que, certamente, irão preencher as necessidades da instituição e dos seus doentes. Sapatos, pijamas, produtos de higiene ou brinquedos foram alguns dos itens entregues, sempre acompanhados por magníficos sorrisos»”, explica a marca.