Quantcast
Produção

Brandkey desafia marcas a “pôr a máscara”

Brandkey desafia marcas a “pôr a máscara”

A propósito do Dia Mundial do Design Gráfico, celebrado a 27 de abril, a equipa criativa da Brandkey colocou o design ao serviço da sociedade. O resultado foi o lançamento de uma campanha para marcas socialmente responsáveis, preocupadas em apoiar os seus colaboradores, clientes, consumidores, parceiros e fãs, na nova fase de combate à pandemia COVID-19.

Sob o mote: “Máscaras há muitas!”, a Brandkey – agência especializada em marketing, ativação e eventos – desenhou, em homenagem aos seus clientes, máscaras com os valores e identidade de cada marca, marcadas por estética e pelos símbolos visuais que mais destacam cada marca.

“A ideia nasceu de um desafio interno às equipas criativas. Isto porque acreditamos que o confinamento não nos encerra a criatividade pelo que, no âmbito do Dia do Mundial do Design Gráfico que celebrámos a dia 27 de abril, dedicámos este desafio às marcas que são nossas parceiras, como forma de homenageá-las. As marcas responderam de forma muito positiva e até já tivemos alguns pedidos de orçamento de produção, algo que nos deixa orgulhosos e confiantes no nosso trabalho e no conhecimento que temos de quem está connosco e das marcas que trabalhamos todos os dias, mesmo em casa”, explica Mónica Chaves, CEO da Brandkey.

A ação está a ser apresentada nas redes sociais ao longo desta semana.