Quantcast
Lançamentos

Bioderma lança três novidades da Gama Photoderm

bioderma

A marca Bioderma apresentou três novidades na Gama Photoderm, que se adaptam a diferentes tipos de pele e patologias.

Photoderm Spot Age SPF50+, adequado para proteção elevada da pele do rosto, tem fotoproteção antioxidante e é composto por vitamina C, vitamina E e centelha asiática.

 

O Photoderm MAX Leite Família SPF50+ é indicado para rosto e corpo e conta com a máxima fotoproteção dermatológica. O produto apresenta-se num formato de 250ml, acessível para toda a família (podendo ser utilizado desde os 12 meses de idade).

O spray da Bioderma, em formato extra size, encontra-se disponível também com fator de proteção SPF30. O Photoderm Spray SP30 é adequado para adultos com pele sensível e visa reforçar os mecanismos naturais de defesa da pele.

 

Além do compromisso dermatológico com o cuidado da pele, a Gama Photoderm tem também um compromisso com o meio ambiente. De acordo com a marca, as suas fórmulas são elaboradas a partir de uma seleção de ingredientes ativos de forma a minimizar o impacto no meio marinho, por forma a minimizar a assimilação por parte dos ecossistemas. Para tal, não são utilizados filtros hidrossolúveis. As fórmulas são testadas por laboratórios independentes e não induzem o branqueamento dos corais nem perturbam as atividades fotossintéticas das algas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever