O produtor belga Belmoca apresentou recentemente a nova imagem da sua marca de café em cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso e novos blends.
Em termos visuais, o amarelo contrasta com o caleidoscópio de diferentes tons, relacionados com os diferentes blends, criando uma palete de cores moderna e de fácil leitura.
Com a mudança de imagem foi realizada uma renovação da gama Belmio, através da retirada de alguns sabores mais suaves e da aposta em blends mais fortes e encorpados, dos quais se destaca o Dark Roast, de intensidade 12, que inclui grãos Robusta da América do Sul e Arábica da Ásia, e serão também incluídos blends Single Origin de café biológico.
Segundo a marca, o café das cápsulas Belmio tem origens comprometidas com padrões de sustentabilidade económica, social e ambiental, com certificação Rain Forest Alliance.
De acordo com a mesma, as cápsulas em alumínio, hermeticamente fechadas, protegem o aroma e o sabor do café, evitando a oxidação, luz e humidade, sendo ainda totalmente recicláveis.