Para celebrar os seus 120 anos de existência, a Água Castello estará em exposição no Castelo de Moura até ao final do ano.
De acordo com a marca, que se junta à Câmara Municipal de Moura nesta iniciativa, “são vários os momentos históricos para conhecer e revisitar da marca Castello e uma oportunidade para conhecer mais sobre as suas origens no Baixo-Alentejo.”
“A entrada é gratuita e a coleção desta água centenária única, que convida a revisitar os costumes e gentes de Moura do início do séc. XX. O local já é conhecido, dentro das muralhas do Castelo de Moura, um marco de engarrafamento inicial da Água Castello, que tem a particularidade de partilhar ainda mais história”, acrescenta.
A Água Castello tem a sua unidade de enchimento em Pisões, Moura, no Alentejo, ecossistema que, de acordo com a marca, “confere características únicas e diferenciadas a esta água mineral natural gaseificada.”
Recorde-se que a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas anunciou no passado mês de agosto a aquisição de 100% do capital da Mineraqua Portugal, que detém a concessão e a marca Água Castello. O valor da operação não foi divulgado.