Produção

Água Castello celebra 120 anos com exposição no Castelo de Moura

Água Castello celebra 120 anos com exposição no Castelo de Moura

Para celebrar os seus 120 anos de existência, a Água Castello estará em exposição no Castelo de Moura até ao final do ano.

De acordo com a marca, que se junta à Câmara Municipal de Moura nesta iniciativa, “são vários os momentos históricos para conhecer e revisitar da marca Castello e uma oportunidade para conhecer mais sobre as suas origens no Baixo-Alentejo.”

“A entrada é gratuita e a coleção desta água centenária única, que convida a revisitar os costumes e gentes de Moura do início do séc. XX. O local já é conhecido, dentro das muralhas do Castelo de Moura, um marco de engarrafamento inicial da Água Castello, que tem a particularidade de partilhar ainda mais história”, acrescenta.

A Água Castello tem a sua unidade de enchimento em Pisões, Moura, no Alentejo, ecossistema que, de acordo com a marca, “confere características únicas e diferenciadas a esta água mineral natural gaseificada.”

Recorde-se que a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas anunciou no passado mês de agosto a aquisição de 100% do capital da Mineraqua Portugal, que detém a concessão e a marca Água Castello. O valor da operação não foi divulgado.