A Adega Mayor lançou as novas colheitas dos vinhos Adega Mayor Reserva do Comendador e Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão. Para além destes, o produtor alentejano acaba de lançar também o Adega Mayor Espumante Bruto.
Rita Nabeiro, Diretora Geral da Adega Mayor, explica que “a apresentação de novas colheitas dos nossos vinhos de topo é sempre um momento especial, que reflete o trabalho, a dedicação e o rigor que colocamos ao desenhar os nossos vinhos. Há dez anos que procuramos produzir vinhos de exceção, num processo de melhoria constante.”
“Com um aroma intenso com notas de cereja preta e aroma silvestre, o Adega Mayor Reserva do Comendador 2014 tinto resulta do blend das castas Alicante Bouschet (60%), Syrah (30%) e Touriga Nacional (10%)”, revela a marca.
Sobre o Adega Mayor Reserva do Comendador 2016, a Adega Mayor refere que se trata de um vinho branco “composto pelas castas Antão Vaz (70%), Verdelho (20%) e Viognier (10%).”
O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014, por sua vez, revela-se um vinho que, de acordo com o produtor, “se escreve com todos os sentidos. Quando a terra se toca com as mãos e rega com os sentimentos, nasce uma história de Pai Chão, que só acontece quando a natureza, o homem e a arte se encontram. Um vinho distinto e desenhado a partir das castas Alicante Bouschet (80%) e Touriga Nacional (20%).”
Para além destes, chega também agora ao mercado o Adega Mayor Espumante Bruto colheita 2016, “resultado da combinação das castas Verdelho (60%) e Arinto (40%). Um vinho de excelência para celebrar esta quadra com pompa e circunstância”, conclui o produtor.