Quantcast
Tecnologia

Accenture compra N3 e potencia vendas online

desktop office

Depois da aquisição da N3, uma empresa de vendas e geração de leads com base em inteligência artificial e machine learning, a Accenture quer ajudar os seus clientes B2B a impulsionar o crescimento das vendas, num ambiente cada vez mais virtual. Esta aquisição permite à Accenture reforçar as suas capacidades nestas áreas e incorporar 2 200 novos colaboradores em todo o mundo.

Em comunicado, Manish Sharma, group chief executive da Accenture Operations, refere que há uma expectativa crescente por parte dos compradores B2B em relação às interações ‘Amazon-like’, uma tendência que se acelerou com a atual pandemia. “A N3 oferece a combinação perfeita de talento qualificado e tecnologia, que remove barreiras e melhor direciona as decisões de compra em estágios críticos”, afirma.

O modelo de talento especializado em vendas da N3 promete “interações com clientes e conversões de vendas mais inteligentes e eficientes”. Com a plataforma Accenture SynOps, o objetivo é oferecer ao cliente “a capacidade de agregar milhões de pontos de interação em conhecimento ​​que impulsione o crescimento das vendas”, lê-se no comunicado.

“Fomos atraídos pela Accenture, em grande parte, devido à oportunidade de crescimento– no que diz respeito ao desenvolvimento de talento e desenvolvimento de capacidades. Vamos fazer parte de uma empresa que tem pontos fortes e valores que complementam os nossos”, afirma Jeff Laue, fundador e CEO da N3.