Produção

A Vaca que Ri já tem versão Bio

A Vaca que Ri já tem versão Bio

A Vaca que Ri conta agora com uma referência Bio, um queijo produzido com leite 100% biológico e livre de organismos geneticamente modificados (GMO). De acordo com a marca, este lançamento é uma resposta à “tendência de naturalidade e de consumo de produtos biológicos”.

“Disponível em embalagens de oito porções, A Vaca que Rio Bio tem um packaging 100% reciclável e apresenta toda a qualidade de um produto nutricionalmente rico, produzido com leite 100% livre de GMO, sem conservantes, corantes nem aromas artificiais adicionados… um sabor único e uma textura muito cremosa e fresca”, explica ainda a marca do Grupo Bel.

Joana Vinagre, Senior Brand Manager d’A Vaca que Ri, acrescenta que “os consumidores se preocupam cada vez mais com a saúde e valorizam a qualidade dos produtos biológicos. Com este lançamento pretendemos surfar a tendência da naturalidade e simplicidade deste novo estilo de vida, reforçando o forte posicionamento da marca no segmento de produtos saudáveis, continuando a promover o bem-estar e a melhoria dos hábitos alimentares dos portugueses”.

A nova referência já está disponível nos habituais canais de distribuição.