Quantcast
Produção

Drieke Leenknegt nomeada vice-presidente de marketing da Timberland

Drieke Leenknegt nomeada vice-presidente de marketing da Timberland

A Timberland anunciou que Drieke Leenknegt foi nomeada vice president of global marketing da marca. Neste papel, Leenknegt será responsável por liderar o marketing  global da marca para “elevar a visão criativa da Timberland, aumentando as interações e motivação do consumidor e potenciar um crescimento saudável a longo termo”, refere a marca em comunicado.

Leeknegt tem vinte anos de experiência em comunicação global, produto, marketing e gestão. Grande parte da sua carreira foi passada na Nike, com papeis de liderança nos mercados europeus, chineses e norte-americanos – mais recentemente como vice-presidente global de marketing de influência e colaborações.

No seu novo cargo na Timberland, Leeknegt vai chefiar a equipa de marketing global, estimulando os objetivos da marca em todos os pontos de consumo, e passará a trabalhar com os líderes de marketing da Timberland nos mercados das regiões das Américas, APAC e EMEA.

Leenknegt, que se juntou à Timberland em junho, reporta diretamente ao global brand president. Sucede a Argu Secilmis, que tem agora um novo cargo de vice-presidente, global apparel para a Timberland.