Retalho

Um novo Bolama em Guimarães

supermercado_bolama

A cadeia de supermercados Bolama, abriu uma nova loja situada na Av. Conde Margaride, no centro de Guimarães, criando 35 novos postos de trabalho.

Com uma área de 1.000m2, o supermercado Bolama da Conde Margaride caracteriza-se por um conceito urbano e atual, contando com parque de estacionamento grátis para os clientes com 30 lugares.

Esta nova loja tem um enfoque claro nas compras diárias, nomeadamente nos frescos, disponibilizando uma área de Talho, Peixe Fresco e Congelado, Bacalhau, Frutas e Legumes, Charcutaria e Take Away e Padaria/ Pastelaria (pão quente várias vezes ao dia).

No sentido de acompanhar as recomendações das autoridades de saúde, a nova loja dispõe de acrílicos de proteção nas caixas, marcas para garantir a distância de segurança entre os clientes e a obrigatoriedade de uso de máscara para o acesso ao supermercado.

O espaço estará aberto de segunda a sábado das 08h30 às 20h30 e aos domingos e feriados das 08h30 às 13h30 e das 15h00 às 20h00.

De referir que a atividade comercial da empresa iniciou-se há mais de 40 anos com a abertura de uma loja, em Guimarães, com uma área de venda de aproximadamente 130 m2, possuindo como designação comercial “Bolama Supermercados”.

Atualmente o Bolama conta com seis lojas abertas ao público, cinco das quais em Guimarães e uma em Joane, Famalicão e um Centro Logístico, sediado em Ronfe, que concentra o Armazém Geral e os escritórios.