- Distribuição Hoje - https://www.distribuicaohoje.com -

‘Regresso às Aulas’ é a mais recente aposta do Mercadão

regresso_as_aulas_mercadao

Com o arranque de um novo ano letivo bem perto, o Mercadão lança o seu marketplace de entregas rápidas, disponibilizando toda a gama escolar presente nas grandes superfícies Pingo Doce e que nem sempre está disponível nas lojas mais próximas.

“Estamos constantemente à procura de novos parceiros e marcas que acrescentem valor a quem recorre ao Mercadão”, salienta Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão. Na ótica do responsável, “a loja ‘Regresso às Aulas’ vem complementar a nossa oferta e vai permitir-nos ajudar muitas famílias a organizar todas as compras necessárias para o regresso às aulas e às rotinas diárias, por vezes motivo de preocupação e ansiedade, de forma mais fácil e cómoda”.

A nova loja já está disponível para clientes residentes no Porto, Aveiro, Santa Maria da Feira, Espinho, Póvoa de Varzim, Maia, Barreiro, Odivelas, Loures, Amadora, Linda-a-Velha, Lisboa Centro, Lisboa Belavista, Sintra, Cascais e Oeiras.

Para fazer as encomendas, basta aceder à plataforma, selecionar os produtos desejados e selecionar o horário mais favorável. Caso algum dos produtos não esteja disponível em loja física no momento da compra, o personal shopper responsável pela encomenda contacta o cliente para sugerir outros produtos como alternativa, de forma a assegurar a qualidade da entrega, garantindo, assi, um atendimento cuidado e personalizado.
De referir que esta marca junta-se às lojas Pingo Doce, Bem Estar, Ornimundo, Lev, Comida Fresca, que compõem a oferta atual do Mercadão.