Quantcast
Retalho

Moviflor investe 12 milhões em nova loja em Viseu

Moviflor

A Moviflor inaugurará, no próximo dia 27 de novembro, uma nova loja no centro do país, mais concretamente, em Viseu, num investimento de 12 milhões de euros.

A marca de mobiliário e decoração do grupo Reis (que detém as insígnias Armazéns Reis e Moviflor) reforça, assim, a sua rede de lojas em Portugal, alargando a presença nacional através da abertura desta nova loja com 12.200 m2.

Esta é a quarta abertura do grupo Reis, desde que adquiriu a insígnia em 2015, contando, atualmente, com três pontos de venda: Aveiro, Coimbra e online.

Nesta nova loja a Moviflor vai apresentar um layout que se pode caracterizar por espaços mais cleans e funcionais, com um novo conceito de loja onde o grupo reúne as duas insígnias num mesmo edifício, mas em espaços diferentes.

Para José Manuel Reis, CEO do grupo, esta é a “concretização de uma estratégia de negócio que tem sido pensada desde a aquisição da marca Moviflor”. Querendo fazer jus ao mote que o grupo Reis tem há mais de três décadas – Tudo lá para casa -, o objetivo para este novo espaço passa por “criar um espaço em que, para além dos materiais de construção e bricolage que a nossa insígnia Armazéns Reis possui, os clientes pudessem também encontrar todo o mobiliário e decoração para as suas casas”, salienta José Manuel Reis.

Além de um layout moderno, a Moviflor conta com uma panóplia de serviços que visam facilitar a vida aos seus clientes. Com o objetivo de tornar a marca cada vez mais presente no dia-a-dia das famílias, a Moviflor reforça ainda o serviço de entregas, trazendo mais flexibilidade, rapidez e conveniência para os seus clientes.

Por sua vez, a outra insígnia do grupo – Armazéns Reis – irá contar com o maior showroom da região centro do país, com uma superfície superior a 2000 m2 com mais de 80 ambientes de casas de banho, cozinhas e jardim e conta com a presença das maiores marcas nacionais e internacionais.

Com esta nova abertura o Grupo contratou mais 100 pessoas tornando-se assim a empresa que mais pessoas contratou no distrito de Viseu este ano. “Acreditamos que com esta abertura vamos dar um grande salto qualitativo no grupo, rumo a Lisboa e Porto, que serão as próximas lojas no nosso plano de expansão”, conclui o CEO do grupo.