Quantcast
Retalho

MO lança campanha multicanal de regresso às aulas e iniciativa solidária

MO Regresso Aulas  e

A MO lançou uma nova campanha Regresso às Aulas, sob o mote “É bom voltarmos juntos”, cujo conceito criativo foi desenvolvido pela Fuel Lisboa. A campanha, que já se encontra visível nos diversos canais digitais e lojas da marca, promove sugestões para o regresso às aulas, refletindo os reencontros da família depois dos dias de aulas e as novas tarefas. Além disso, no âmbito da campanha, a MO lançou ainda a iniciativa solidária “1% leva-nos mais longe”. 

O conceito criativo da campanha remete para o imaginário das crianças e o vídeo – que conta com a participação de Mariana Seara Cardoso, a blogger de ‘Aos Pares’ – mostra como a MO quer estar ao lado de todos, crianças e pais, neste regresso.

 

A campanha está visível nas lojas físicas da MO, no site e nas redes sociais da marca. No digital, a marca apostou num shooting que conta com a presença de figuras públicas e influenciadoras, nomeadamente Cláudia Vieira, Rita Rugeroni, Joana Soares, Maria Pessanha e Teresa Figueiredo.

Em paralelo com o início da campanha Regresso Aulas, a MO desenvolveu uma iniciativa solidária – “1% leva-nos mais longe”. Durante 15 dias – de 31 de agosto a 15 de setembro – 1% de todas as vendas nas lojas físicas e online reverte para a compra de computadores para apoio ao ensino, com o objetivo de ajudar as Famílias que mais precisam.

 

A doação será feita através do projeto Student Keep, um projeto que pretende combater o problema da desigualdade no acesso à Educação, com a angariação de equipamento informático e posterior doação aos alunos sem acesso a computador.