O Mercadão, marketplace de entregas rápidas, foi distinguido, pelo Portal da Queixa, como Marca do Mês, na categoria Marketplaces – Supermercados e Compras, pelo 12.º mês consecutivo. Com apenas dois anos de atividade, a marca Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão, destaca este “reconhecimento” que diz ser “resultado de um investimento feito na frente de suporte ao cliente, uma vez que o serviço próximo e de elevada qualidade é um dos nossos grandes pilares”.
Recentemente, e devido à pandemia que confinou os portugueses nas suas casas, a empresa portuguesa reestruturou a equipa de Apoio ao Cliente para responder à crescente procura pelos seus serviços e atender os clientes com maior rapidez e qualidade. Adicionalmente, implementou um novo questionário para compreender junto dos seus clientes o que precisava de ser melhorado. Estes esforços combinados fizeram com que a marca obtivesse um rating de satisfação global de 4,55, numa escala até 5.
“Temos como objetivo ser o melhor serviço de compras e entregas em Portugal e, para isso, temos trabalhado na melhoria do nosso atendimento e das nossas métricas de avaliação de desempenho”, conclui o CEO do Mercadão.
De referir que o Mercadão planeia expandir a atividade para Barcelos, Mafra, Torres Vedras e Vila Real que, assim, irão juntar-se às 63 zonas abrangidas nas próximas semanas.